Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa sete mortos na BR-267, em Cambuquira

Primeiras informações do Corpo de Bombeiros da região são de que dois carros bateram de frente na zona rural da cidade


postado em 08/10/2018 07:54 / atualizado em 09/10/2018 07:59

(foto: CBMMG)
(foto: CBMMG)
 
Sete pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros no início da manhã desta segunda-feira na BR-267, em Cambuquira, Sul de Minas Gerais. 

A batida ocorreu por volta das 6h. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, um Palio e um Onix bateram de frente no trecho da rodovia que passa pela zona rural do município, na altura do km 345. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para ajudar no atendimento. Conforme os bombeiros, no início do socorro outras duas vítimas ainda estavam com vida, mas com lesões graves. Uma delas seria levada de helicóptero para um hospital em Varginha. No entanto, ambas morreram durante o atendimento no local do acidente.

No Palio com placas de Andrelândia morreram Gean Carlos de Oliveira, 34 anos, Maxsuel Tomaz da Silva, 33, Carlos Bruno Corrêa, de 22 anos e Genueverton Antônio da Silva Oliveira. As demais vítimas estavam no Onix de São Lourenço. Elas foram identificadas como Maria Lúcia Fernandes, de 68 anos, Terezinha Altino de Oliveira, 54, e Luiz Cláudio Fonseca, de 49 anos. 

Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também estão no local do acidente. Por volta das 9h, o trânsito ainda não havia sido totalmente liberado. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade