Publicidade

Estado de Minas

Carro atinge canteiro central, bate em semáforo e fica com as rodas para o ar no Mangabeiras

Acidente ocorreu na esquina da Avenida Bandeirantes esquina com Joaquim Lustosa


postado em 07/10/2018 07:35 / atualizado em 07/10/2018 12:12

(foto: Rodrigo Dayrell)
(foto: Rodrigo Dayrell)

Um carro destruído e com as rodas para cima chamou a atenção de quem passou pela Avenida Bandeirantes, no Bairro Comiteco, na manhã deste domingo. O veículo, um Peugeot 307 de cor vermelha, passou por cima do canteiro central e derrubou um semáforo antes de parar com as duas rodas traseiras suspensas.

 O acidente aconteceu por volta das 5h30 quando o veículo trafegava sentido Avenida Afonso Pena. Testemunhas contaram que ouviram pessoas orientando o motorista a abandonar o carro após a batida, dizendo que ele seria preso quando a polícia chegasse. Duas pessoas foram flagradas mexendo no veículo antes da chegada dos policiais. A suspeita é de que ele tivesse embriagado ou com alguma situação irregular.

(foto: Rodrigo Dayrell)
(foto: Rodrigo Dayrell)

(foto: Rodrigo Dayrell)
(foto: Rodrigo Dayrell)

De acordo com a Polícia Militar, que ainda registra a ocorrência, houve pedido de socorro para ocupantes do carro. A PM não divulgou ainda dados sobre a quantidade de vítimas.

Aguarde mais informações

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade