(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Colombiano com sinais de embriaguez é detido após acidente em Neves

Homem bateu carro na traseira de um outro veículo na noite de domingo no Bairro Neviana


postado em 08/10/2018 08:56 / atualizado em 08/10/2018 11:36

Um colombiano de 33 anos foi preso na noite desse domingo após se envolver em um acidente de trânsito na LMG-806, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a motorista do carro atingido por ele, o homem apresentava sinais de embriaguez. Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que o registro de estrangeiro dele está vencido. 

O acidente ocorreu no km 12, por volta das 19h30, no Bairro Neviana. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motorista que estava na direção de um Palio contou que parou para deixar pedestres atravessaram na faixa após verificar que era seguro. No entanto, pouco depois, um Fox em alta velocidade não conseguiu frear e atingiu a traseira do carro dela. 

A mulher e o motorista do Fox desembarcaram e, ao tentar conversar com ele, a mulher percebeu um forte cheiro de álcool e desconfiou que ele estava embriagado. A motorista disse aos policiais que o colombiano chegou a segurá-la pelo braço dizendo que não era para ela fazer nada porque ele pagaria pelos danos, mas o homem entrou no carro e tentou fugir. 

A fuga foi impedida por um policial que chegou de moto ao local do acidente e encaminhou os envolvidos a uma base comunitária. Conforme a PM, o carro do colombiano não estava licenciado e foi levado para um pátio. O motorista apresentou um documento de habilitação veicular emitido na Colômbia e uma identidade de estrangeiro, vencida em 20 de setembro deste ano. 

Ainda segundo a polícia, foi lavrado um auto de infração e eles seguiram para o 40º Batalhão da Polícia Militar. Consta no boletim de ocorrência que não foi possível realizar o teste do bafômetro porque não havia equipamento disponível. O caso foi encaminhado à Polícia Civil da cidade. 

No fim da manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil informou que foi ratificada a prisão em flagrante de Juan Carlos Montes Acevedo por embriaguez ao volante, conforme o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Ele já foi encaminhado ao sistema prisional. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)