(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após tentar matar ex-companheira a facadas no Sul de Minas

Suspeito tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar; ele confessou ter cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento


postado em 03/10/2018 19:49

Rosângela Jacinto, vítima de tentativa de homicídio em Muzambinho, no Sul do estado(foto: Reprodução/Facebook)
Rosângela Jacinto, vítima de tentativa de homicídio em Muzambinho, no Sul do estado (foto: Reprodução/Facebook)

Mais um caso de violência contra a mulher em Minas Gerais. Desta vez, o crime aconteceu em Muzambinho, no Sul do estado, onde Cristian Adan Martins, de 28 anos, esfaqueou a ex-namorada Rosângela Jacinto, de 46, segundo a Polícia Militar (PM).


Conforme a corporação, o crime aconteceu na casa da vítima, localizada no Bairro Alto da Aparecida. O suspeito estava em um bar se divertindo, quando resolveu cometer o ato. De acordo com depoimentos de testemunhas à polícia, Cristian deixou o estabelecimento dizendo que mataria a ex-companheira. Populares tentaram convencê-lo do contrário, mas ele não deu ouvidos, segundo os relatos dados à polícia.


Ao chegar na casa de Rosângela, o suspeito deu duas facadas na vítima: uma no braço e outra na barriga, segundo a PM. Após o crime, ele fugiu do local. No entanto, equipes de policiais lotados em cidades vizinhas a Muzambinho o prenderam. O suspeito confessou o crime e foi encaminhado a penitenciária de Guaxupé, na mesma região.


A PM não soube informar para qual hospital a vítima foi transferida. No entanto, o órgão confirmou que Rosângela foi socorrida em uma viatura policial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)