(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens morrem em acidente durante fuga após assassinato no interior de Minas

Segundo a Polícia Militar (PM), três homens atiraram contra um rival em Itabira e, na fuga, morreram ao bater o carro de frente com um caminhão


postado em 03/10/2018 16:07 / atualizado em 03/10/2018 19:14

Carro onde estavam os suspeitos de homicídio(foto: Thales Benício / ItabiraNet.com)
Carro onde estavam os suspeitos de homicídio (foto: Thales Benício / ItabiraNet.com)

A tentativa de fuga de três suspeitos de executar um rival terminou em tragédia em Minas Gerais. O trio atirou contra a vítima em um bairro de Itabira, na Região Central do Estado. Em seguida, fugiu em alta velocidade em um Siena. Porém, em uma rua que dá acesso a estrada que liga o município a Belo Horizonte, o condutor perdeu o controle da direção, e o veículo bateu de frente com um caminhão. Os três ocupantes morreram. Ao menos dois deles já tinham passagens pela polícia por outros crimes. O homem baleado por eles não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos eram da capital mineira.

O assassinato aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira no Bairro João XXIII. De acordo com o comandante do Batalhão da PM na cidade, Hudson Ferraz, os três homens foram para cidade atrás de um rival. “Eles atiraram contra a vítima, que depois acabou morrendo no hospital. O homem morto já tinha passagens pela polícia”, explicou.

Depois de atirar contra o homem, os três criminosos fugiram em alta velocidade. Mas, acabaram se envolvendo no acidente pouco tempo depois. “Ocorreu em curto espaço de tempo. Do local onde aconteceu o homicídio até onde acidentaram não tinha dois quilômetros. Viaturas que foram deslocadas para atender a primeira ocorrência acabaram se deparando com a batida”, comentou o comandante.

O veículo dos suspeitos bateu de frente com um caminhão(foto: Thales Benício / ItabiraNet.com)
O veículo dos suspeitos bateu de frente com um caminhão (foto: Thales Benício / ItabiraNet.com)


O acidente aconteceu em uma rua que dá acesso à rodovia que segue para Belo Horizonte. Dois dos criminosos foram identificados. De acordo com a PM, eles são da capital mineira. O carro usado na fuga foi roubado no Bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha, meses antes. Os ocupantes já têm passagens anteriores por outros crimes.

Segundo o comandante, o acidente pode ter sido provocado pelos criminosos, por eles não conhecerem a via por onde passaram. “Ao que parece, eles estavam em altíssima velocidade. A via é praticamente uma reta, mas existe uma lombada no local. Devem ter tentado desviar, foram para o  outro lado da pista e acabaram atingindo de frente o caminhão”, comentou Ferraz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)