Publicidade

Estado de Minas

Ônibus pega fogo no Bairro Jardim América, em BH

Motorista do coletivo disse aos militares do Corpo de Bombeiros que incêndio começou na parte elétrica do veículo


postado em 03/10/2018 08:08 / atualizado em 03/10/2018 09:06

Ver galeria . 8 Fotos Um ônibus da linha 4150 pegou fogo na manhã desta quarta na Praça Apa, no Bairro Jardim América, Região Oeste de BHPaulo Filgueiras/EM/DA Press
Um ônibus da linha 4150 pegou fogo na manhã desta quarta na Praça Apa, no Bairro Jardim América, Região Oeste de BH (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )


Um ônibus pegou fogo na manhã desta quarta-feira no Bairro Jardim América, na Região Oeste de Belo Horizonte, após um problema na parte elétrica, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os militares foram acionados para combater um incêndio no interior do coletivo da linha 4150 (BH Shopping/Shopping Del Rey). O ônibus estava na altura da Praça Apa no momento do incêndio.

Coletivo ficou completamente destruído com o incêndio(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)
Coletivo ficou completamente destruído com o incêndio (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A PRESS)


O motorista disse aos bombeiros que o fogo começou na parte elétrica e por isso pode ter sido causado por um curto-circuito. Bombeiros aplicaram serragem na pista e controlaram o incêndio. Não há relatos de vítimas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade