(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viaduto Santa Tereza vai ficar temporariamente sem iluminação

Troca dos postes por luminárias LED vai causar interdições no período noturno


postado em 01/10/2018 19:07 / atualizado em 01/10/2018 21:16

Imagens ilustrativas de projecao da iluminacao no Viaduto Santa Tereza em Belo Horizonte(foto: Credito BHIP/Divulgacao)
Imagens ilustrativas de projecao da iluminacao no Viaduto Santa Tereza em Belo Horizonte (foto: Credito BHIP/Divulgacao)
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que, a partir desta segunda-feira, será realizada a troca da iluminação do Viaduto Santa Tereza , que liga o Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte, ao Centro.


Os tradicionais postes do viaduto serão retirados para restauração, sendo temporariamente substituídos por luminárias LED. Segundo a PBH, durante o procedimento de retirada, a via ficará sem iluminação provisória, que só será implantada após a retirada de todos os postes atuais.

Ainda de acordo com a prefeitura, a BHTrans e a Guarda Municipal vão monitorar o trecho durante a execução dos trabalhos. As interdições ocorrem no período noturno, o que, de acordo com a PBH, visa maior segurança para a população e menor impacto no tráfego local.

Queda de poste no mês passado

No dia 18 de setembro, um poste de iluminação do viaduto caiu na Avenida dos Andradas. A haste, que passava por manutenção, se desprendeu e atingiu duas motos e um carrro. Na ocasião, um adolescente de 17 anos ficou ferido e teve que ser encaminhado ao hospital.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)