(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é achado em porta-malas de carro no Taquaril, em BH

Vítima contou que estava sendo levada para ser executada quando foi salva pela polícia


postado em 28/09/2018 10:07 / atualizado em 28/09/2018 12:16

Um homem foi salvo por policiais militares na madrugada desta sexta-feira, no Bairro Taquaril, Região Leste da capital. Ele estava preso no porta-malas de um carro quando foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da PM realizava patrulha na rua JK, no Bairro Taquaril, região conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando visualizou cinco homens em volta de um carro. Ao identificarem a viatura, três fugiram para uma mata e os outros dois foram detidos no local.

Durante a abordagem, os militares ouviram barulhos vindo do carro e, ao checarem, encontraram um homem preso no porta-malas. A vítima contou que estava sendo levada para ser executada por acharem que ele teria roubado uma carga de drogas dos criminosos. No entanto, ele negou o fato e afirmou que não pratica mais delitos.

Os dois detidos disseram que não sabiam de nada, estavam apenas ajudando a empurrar o carro que teria enguiçado. O rapaz que estava preso no porta-malas confirmou que a dupla não estava no momento em que ele foi sequestrado.

Os três envolvidos, que já têm passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foram encaminhados para Central de Flagrantes (Ceflan) 1.
 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)