Publicidade

Estado de Minas

Caminhão carregado de óleo vegetal pega fogo em Uberaba

O combate às chamas durou aproximadamente sete horas. Foram mobilizados três viaturas dos bombeiros e dois caminhões pipa


postado em 28/09/2018 09:19 / atualizado em 28/09/2018 10:03

(foto: Divulgação/Bombeiros )
(foto: Divulgação/Bombeiros )
Uma carreta pegou fogo na BR 050, em Uberaba, no Triângulo mineiro na noite dessa quinta-feira. As chamas se espalharam pela vegetação próxima e foram contidas depois de sete horas de combate.
 

O motorista contou que identificou uma fumaça saindo na lateral do veículo e quando encostou pra ver o incêndio já havia iniciado. Pela característica inflamável da carga, os bombeiros fecharam a estrada, que estava com fluxo intenso, pois havia risco de explosão. Alguns pneus estouraram e foram lançados por aproximadamente 20 metros.

O combate ao fogo contou com nove militares, três viaturas e dois caminhões pipas. De acordo com os militares, uma equipe ficou no combate às chamas no veículo enquanto outras duas cuidavam da vegetação próxima, que também pegou fogo, e da pista que ficou coberta de óleo.

O incêndio foi encerrado por volta de 4h desta sexta-feira. O motorista não se feriu.

*Estagiário sob a supervisão da subeditora Jociane Morais 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade