(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é encontrada morta em Minas e ex-companheiro se torna suspeito

Rosa de Faria foi achada morta dentro de sua própria casa com uma perfuração no pescoço, provavelmente causada por um canivete; polícia procura por ex-namorado


postado em 27/09/2018 21:09 / atualizado em 27/09/2018 21:12

Rosa Anita de Faria era frequentemente ameaçada pelo ex-namorado, segundo relatos das filhas dela à polícia(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Rosa Anita de Faria era frequentemente ameaçada pelo ex-namorado, segundo relatos das filhas dela à polícia (foto: Reprodução/TV Alterosa)

A Polícia Militar (PM) procura por um homem suspeito de matar sua ex-namorada com um golpe de canivete no pescoço, em Abaeté, na Região Central de Minas Gerais. Rosa Anita de Faria foi encontrada morta na tarde dessa quarta-feira, dentro de sua própria casa.


Populares informaram à PM que avistaram o suspeito entrando na casa da mulher. Ela teria gritado por socorro antes de ser morta.


A PM disse que se deslocou até a casa do suspeito, localizada na cidade de Paineiras, na mesma região. Contudo, apenas a irmã dele estava no imóvel. Ela disse que recebeu uma mensagem do ex-namorado, que teria confessado o crime, conforme a polícia.

Ainda segundo o órgão de segurança, as filhas de Rosa contaram que ela era frequentemente ameaçada pelo ex-namorado.

O corpo estava em cima de uma cama quando foi encontrado. No chão estava o canivete sujo de sangue, apreendido pelos militares. O homem acusado pelo crime ainda não foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)