(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar apreende maconha e arma de fogo no aglomerado da Serra

Operação Paz na Serra cumpre 10 mandados de busca e apreensão


postado em 27/09/2018 16:22 / atualizado em 27/09/2018 17:26

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) realiza a operação “Paz na Serra” e cumpriu 10 mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira no aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Durante as buscas, os militares se depararam com alguns suspeitos em um beco que ao avistar os militares fugiram deixando para trás alguns materiais ilícitos. A Polícia Militar (PM) apreendeu uma garrucha calibre 22, duas munições calibre 22, uma porção de maconha, duas balanças de precisão e material para embalagem.

“A operação tem o intuito de evitar o tráfico de drogas na região e os homicídios causados por dívidas ou disputa de território causados pelo tráfico. Por isso a importância de a comunidade colaborar com informações para a Polícia Militar através do Disque Denúncia (181), em que o anonimato é assegurado”, conta o Tenente Aloísio Lopes.

Os policiais militares do Grupo Especializado de Policiamento de Áreas de Risco (Gepar) do 22º Batalhão de Polícia Militar devem continuar a operação nas próximas semanas.
 
 
*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)