(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é assassinado com mais de 15 tiros na Grande BH

As vítimas foram encontradas em um lote vago em Betim. A mulher foi atingida por 15 disparos e o homem com quatro na cabeça


22/09/2018 08:51
432

A motivação e autoria de um duplo assassinato em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte ainda é um mistério. Um casal foi encontrado morto em um lote vago na madrugada deste sábado com várias marcas de tiros. Somente a mulher, foi atingida por 15 disparos, e o homem outros quatro na cabeça. Nenhuma pessoa foi encontrada no local para passar informações sobre o suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos das vítimas, que ainda não forma identificadas, estavam em um lote vago no Bairro Petrovale. O local é escuro e cercado por arame, mas em alguns pontos há aberturas, o que facilita a entrada. Os militares constataram as mortes do homem e da mulher.

A perícia da Polícia Civil identificou que a mulher foi atingida por 15 tiros, que acertaram a cabeça, costas, tórax, os braços, entre outras partes do corpo dela. Já o homem, que estava com um terço em uma das mãos e um crucifixo pendurado em um colar de cordas, foi levou quatro tiros na região da cabeça.

No terreno onde aconteceu o crime, foram apreendidas quatro cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros e outra munição picotada, que indica que um dos tiros mascou. Os policiais tentaram contato com moradores da região, mas ninguém quis passar informações sobre o crime.

Não foram encontrados documentos de identificação junto aos corpos. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)