(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem esfaqueia a namorada grávida em Minas por desconfiar da paternidade

A vítima foi socorrida pelo pai do autor e encaminhada para um hospital de Perdões, no Sul de Minas. Devido ao grave estado de saúde, foi transferida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras


postado em 21/09/2018 14:55 / atualizado em 21/09/2018 15:34

Mais um desentendimento de casal termina com a tentativa de feminicídio de uma jovem em Minas Gerais. Desta vez, o caso aconteceu no Sul de Minas Gerais. Um homem de 23 anos esfaqueou a companheira, que está grávida. Ao ser preso, segundo a Polícia Militar (PM), ele confessou o crime e disse que tentou matar a garota por desconfiar da paternidade da criança. O estado de saúde da vítima, de 21, e do filho dela não foi informado.

O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira em Perdões. De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência da PM, denúncias foram feitas via 190 dizendo que uma tentativa de homicídio teria acontecido na Rua Manoel de Sá Fortes, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Quando a viatura deslocava para o local, o autor do crime fez uma ligação para a polícia confessando ter atacado a companheira e ameaçando se matar.

O jovem foi localizado pelos militares na Rua Begônia. Ao avistar a viatura, tentou se esconder. Em seguida, correu, mas acabou contido pelos policiais. De acordo com a PM, o rapaz, que não teve o nome divulgado, confessou o crime. Ele disse que estava namorando a vítima há mais de um ano. Nos últimos meses, foi informado pela garota que ela estava grávida. Desconfiado da paternidade, contou que pegou um canivete e uma faca de serra e a golpeou.

A garota foi socorrida pelo pai do autor para um hospital da cidade. Ela apresentava diversas perfurações pelo corpo. Por causa do grave estado de saúde, foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras.

Em conversa com os militares, o pai do autor, afirmou que deparou com o filho gritando que tinha acabado de matar a namorada. Contou, ainda, que o jovem estava sujo de sangue e solicitou ajuda para socorrer a menina, que estava dentro de uma casa.

O autor do crime foi encaminhado para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio no âmbito da violência doméstica e encaminhado a uma unidade do sistema prisional de Minas Gerais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)