Publicidade

Estado de Minas

Casal é atropelado pelo ex-namorado da mulher em Sabará

Namorado da jovem de 22 anos viu ela conversando com o ex no carro e foi tirar satisfações. Quando ela desembarcou, o motorista jogou o carro contra os dois


postado em 18/09/2018 10:45 / atualizado em 18/09/2018 11:51

Uma briga entre uma mulher, o ex e o atual namorado dela terminou em atropelamento em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na segunda-feira, na Avenida Cardoso de Menezes, no Bairro Novo Alvorada.

O rapaz atingido pelo veículo contou à Polícia Militar (PM) que estava andando de bicicleta quando viu a namorada, de 22, em um carro com o ex. Com isso, ele chutou a lataria e xingou a companheira, que desembarcou. Foi então que o motorista, de 24 anos, jogou o veículo em cima do casal.

Ainda consta no boletim de ocorrência que quando os PMs chegaram ao local do acidente, o dono do carro - que confirmou a versão da vítima - estava batendo a bicicleta no chão para danificá-la. As vítimas foram levadas para o Hospital João XXIII, o rapaz com a perna fraturada e a moça com escoriações e um dente quebrado. O motorista foi encaminhado à delegacia de plantão de Sabará.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade