(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos ateiam fogo em casa e matam mulher no Bairro Santa Maria

Casa onde a vítima dormia foi incendiada por três criminosos na noite passada. Uma outra vítima se feriu, mas conseguiu escapar


postado em 18/09/2018 09:12 / atualizado em 18/09/2018 09:36

Um incêndio criminoso matou uma mulher e deixou outra ferida na noite de segunda-feira, no Bairro Santa Maria, Região Oeste de Belo Horizonte. A casa em que elas estavam foi incendiada por homens que estavam a procura de um parente de uma delas. 

A Polícia Militar (PM) conta que foi chamada e quando chegou ao local encontrou uma mulher de 53 anos sentada na porta da residência. Para os militares, ela disse que estava em frente à casa quando três homens chegaram perguntando sobre seu primo. Ao dizer que não tinha informações, o trio a empurrou e ateou fogo ao imóvel.

A outra vítima, Eunice Rodrigues, de 61 anos, foi encontrada sem vida pelos bombeiros dentro do quarto dela, com parte do corpo carbonizado. Ela estaria dormindo no momento do incêndio.

De acordo com depoimentos de vizinhos aos policiais, o homem procurado pelos criminosos seria usuário de drogas e o ataque teria relação com dívidas. Nem ele, nem os autores do incêndio foram localizados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)