(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tubulação rompe e casa é interditada em BH

A calçada apresentou danos e a entrada social do imóvel, localizado no Bairro Rio Branco, em Venda Nova, corre risco de desabar


postado em 17/09/2018 16:42 / atualizado em 17/09/2018 17:14

Obras estão sendo realizadas no local atingido(foto: Defesa Civil/Divulgação)
Obras estão sendo realizadas no local atingido (foto: Defesa Civil/Divulgação)

O rompimento de uma tubulação em Belo Horizonte levou uma família deixar a casa na tarde desta segunda-feira. A calçada apresentou danos e a entrada social do imóvel, localizado no Bairro Rio Branco, em Venda Nova, corre risco de desabar. Por causa disso, a Defesa Civil interditou a residência. Técnicos da Copasa realizaram obras para corrigir o problema.

O rompimento aconteceu na tarde desta segunda-feira. De acordo com o agente da Defesa Civil Marcos Vinícius Vitório, o vazamento da água provocou danos na calçada e na residência. “Houve um solapamento do terreno e do passeio, que deixou a casa, a entrada social, suspensa. A única entrada para o imóvel está com risco de desabar”, explicou.

Segundo o agente, três pessoas moram na casa, inclusive uma criança recém-nascida. “A família foi direcionada para casa de parentes. Vamos dar o apoio humanitário”, disse Vitório. Técnicos da Copasa estiveram no local e já realizaram obras corretivas.

As causas do rompimento ainda serão investigadas.Segundo a Copasa, técnicos da empresa irão tomar as providências necessárias para solucionar o problema.
Entrada da casa foi interditada pela Defesa Civil(foto: Defesa Civil/Divulgação)
Entrada da casa foi interditada pela Defesa Civil (foto: Defesa Civil/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)