Publicidade

Estado de Minas

Vice-presidente do Cruzeiro sofre acidente de carro no Sul de Minas

Três vítimas ficaram levemente feridas na ocorrência; segundo relatos de Ronaldo Granata, direção do veículo travou e motorista de carreta evitou tragédia


postado em 15/09/2018 14:35 / atualizado em 15/09/2018 18:22

Carro ficou completamente destruído e sofreu perda total, segundo o vice-presidente do Cruzeiro(foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Carro ficou completamente destruído e sofreu perda total, segundo o vice-presidente do Cruzeiro (foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
O vice-presidente do Cruzeiro, Ronaldo Granata, se envolveu em um acidente de carro nessa sexta-feira, em Alpinópolis, na Região Sul de Minas. Ele e dois amigos, identificados como Léo e Alex, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, na mesma região do estado. 

Em entrevista à reportagem, o dirigente explicou a dinâmica da batida. “Estava no carro de um amigo, quando ele começou a gritar falando que o freio e a roda haviam travado. Estava vindo uma carreta bitrem e ficamos com medo de bater de frente com ela. Foi quando o outro motorista tirou o cavalinho para o lado e batemos apenas na lateral. Não houve uma tragédia graças ao carreteiro e a Deus”, contou.

Granata afirmou ter sofrido ferimentos em um dos pés e no peito. O motorista do veículo no qual o dirigente estava foi ferido no pescoço, enquanto o outro passageiro teve contusões no joelho. 

O carro onde o trio estava ficou completamente destruído, conforme Ronaldo. Ainda segundo o vice-presidente, o condutor da carreta nada sofreu na ocorrência.

O cartola celeste viajava para o Sul de Minas para cumprir compromissos políticos, já que é candidato à Câmara dos Deputados pelo Podemos. No vídeo acima, ele agradeceu o apoio de torcedores e amigos, além dos trabalhos executados pelo hospital universitário.

Ele também pretendia assistir à partida de vôlei entre Cruzeiro e Minas Tênis Clube, marcada para as 19h deste sábado e válida pelo Campeonato Mineiro, em Três Corações. Contudo, o candidato afirmou que não sabe se cumprirá a agenda. 

O candidato ressaltou, ainda, que pretende comparecer ao Mineirão neste domingo para acompanhar o clássico entre Atlético e Cruzeiro, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade