Publicidade

Estado de Minas

Homem fica gravemente ferido em acidente no Sul de Minas

Ele dirigia um veículo de passeio e colidiu frontalmente com um caminhão na BR-491


postado em 14/09/2018 22:00 / atualizado em 14/09/2018 22:08

Um homem ficou gravemente ferido no Km 213 da BR 491, entre Elói Mendes e Paraguaçu, na Região Sul de Minas, quando um Chevrolet Vectra e um caminhão de produto perecível colidiram frontalmente. Dentro carro ainda estava um acompanhante, que teve ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro argumentou que o carro estava com os pneus “bem carecas e já entrou na curva derrapando”. Segundo ele, a ação foi rápida, dificultando o desvio. Além disso, estava chovendo no local.

Ainda de acordo com os bombeiros, quando os agentes chegaram ao local, o homem que dirigia o automóvel estava em cima do passageiro, inconsciente e com dificuldade de respiração. Ele foi retirado do carro e a equipe do Samu iniciou o antendimento no próprio local.

O motorista do Vectra e o outro homem que o acompanhava foram levados pelo Samu ao Hospital Bom Pastor, em Varginha. Já o caminhoneiro não se feriu e seguiu viagem.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Rachel Botelho

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade