(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidentes complicam o trânsito da capital nesta quarta-feira

Região Centro-Sul, Nordeste e Pampulha foram as mais afetadas


postado em 12/09/2018 09:37 / atualizado em 12/09/2018 10:09

Carro que capotou na Rua Timbiras já foi destombado e via liberada(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Carro que capotou na Rua Timbiras já foi destombado e via liberada (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Manhã de muitos acidentes complica o trânsito na capital nesta quarta-feira (12). As regiões Centro-Sul, Nordeste e Pampulha foram as mais afetadas. Em geral, os casos não ocasionaram em feridos gravemente, mas atrasou quem passava nas vias.

Segundo informações da BH Trans, um carro capotou na Rua Timbiras, esquina com a Avenida Álvares Cabral, no Bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O veículo já foi destombado e a via, liberada.

Ainda na região Centro-Sul, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no trevo do Bairro Belvedere, uma colisão entre uma moto e um carro de passeio complicava quem seguia no sentido bairro/Centro. O trânsito foi liberado por volta das 8h. Na mesma via, outro acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros, na curva do Ponteio, ocupa a faixa central no sentido bairro/Centro e deixa o trânsito lento até o BH Shopping.

A BHTrans informou também que um acidente entre um ônibus e uma moto na Avenida Cristiano Machado, na altura da rotatória do São Gabriel, Região Nordeste, prejudicou o tráfego na via sentido bairro/Centro e refletiu na Avenida Risoleta Neves. O motociclista foi atendido pelo Samu, estava consciente, reclamando de dores e foi encaminhado ao Hospital João XXIII.

Quem passou pela Região da Pampulha teve o caminho afetado por causa de um ônibus Move que teria um princípio de incêndio identificado pelos passageiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma fumaça tomou conta do coletivo e, assustados com a situação de provável presença de chamas, os ocupantes quebraram as janelas para sair do ônibus. Três pessoas se feriram levemente e estão sendo encaminhadas para atendimento. Os bombeiros estão no local e não houve incêndio.
 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)