Publicidade

Estado de Minas

Kalil visita obra iniciada após quase 3 anos de interdição

Rua Genoveva de Souza, no bairro Sagrada Família, foi fechada em novembro de 2015


postado em 11/09/2018 11:45 / atualizado em 11/09/2018 12:52

Kalil visita obra na Rua Genoveva de Souza, no Sagrada Família(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Kalil visita obra na Rua Genoveva de Souza, no Sagrada Família (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
 
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, foi até as obras da Rua Genoveva de Souza, no Bairro Sagrada Família, Região Leste, na manhã desta terça-feira (11) e falou sobre prazos e cronograma da correção na via.

O prefeito disse que visitou a obra por se tratar de uma promessa de campanha. "A obra no viaduto leste, que era maior, mais cara, eu só abri pra população, não fui lá. Aqui eu tinha (que visitar), pois aqui ficou fechado vários anos, uma obra que não é cara e eu falei (na campanha) que voltaria aqui prefeito e faria" afirmou.

Perguntado sobre o conograma, Kalil prometeu que a fase de sustentação será finalizada até novembro, para não correr risco de ser prejudicada no período chuvoso. Ainda segundo ele, toda a obra deve ficar pronta nos mês de junho de 2019. "Até novembro, a parte estrutural, que não pode pegar chuva, estará pronta. A maquiagem, guarda-corpo, replantio e o próprio recapeamento da rua até os meses de maio ou junho (serão finalizados)".

Os moradores da região esperam a correção e normalização da rua Genoveva de Souza desde novembro de 2015, quando crateras e rachaduras apareceram no pavimento, ocasionadas por um abatimento no asfalto e erosão no solo.
 
*Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade