Publicidade

Estado de Minas

Mulher é encontrada morta em estrada de acesso a monte para orações

Jovem de aproximadamente 25 anos, ainda sem identificação, tinha vários ferimentos na cabeça. Uma chave de fenda estava ao lado do corpo


postado em 09/09/2018 12:51 / atualizado em 09/09/2018 13:32

Uma mulher de aparentemente 25 anos foi encontrada morta em estrada de terra que dá acesso a um monte para orações em Betim, na Região Metopolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo. O caso ocorreu por volta das 7h, às margens da Via Expressa, no Bairro Capelinha.

A jovem estava sem documentos. Nenhum familiar compareceu ao local para identificação. De pele clara, cabelos lisos, compridos e de cor castanha, ela tinha um grande sangramento na região da cabeça, segundo a Polícia Militar. Estava vestida com peças íntimas e tinha a saia levantada. Não há informações sobre violênia sexual. A mulher vestia jaqueta marrom escura e camiseta preta e tem uma tatuagem na perna direita.


A perícia constatou vários arranhões no rosto e lesão perto do queixo. Verificou ainda que os ferimentos na cabela e no pescoço foram causados por instrumentos pontiagudos. Uma chave de fenda foi encontrada ao lado do corpo, removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Betim. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil da cidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade