Publicidade

Estado de Minas

Acidente com ônibus: motorista fica em choque com morte de vítima

Uma moto atingiu o ônibus na lateral; a passageira morreu na hora e o piloto no Pronto Socorro do Hospital João XXII


postado em 08/09/2018 10:14 / atualizado em 08/09/2018 10:45

Um motorista da linha 6260,  que faz a rota Belo Horizonte/Bairro Veneza, via BR-040, entrou em choque, conforme boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar, após acidente que envolveu o ônibus que ele dirigia e uma moto. Duas pessoas morreram.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado no Centro de Belo Horizonte, no cruzamento das ruas Tupinambás e Rio Grande do Sul. A moto bateu na lateral do ônibus, segundo registro da PM de relato de testemunhas.

A passageira da moto morreu no local. A identidade dela não foi divulgada e sua idade estimada em torno dos 40 anos. O motorista da moto, aparentando ter em torno de 50 anos, chegou a ser  levado pelo Samu ao  Pronto Socorro  do Hospital João XXIII, onde chegou morto.

A PM também informou que o motorista foi submetido ao bafômetro, que não  identificou sinal de  ingestão de bebida alcoólica.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade