Publicidade

Estado de Minas

Árvore cai em frente ao parque municipal de Belo Horizonte


postado em 08/09/2018 09:15 / atualizado em 08/09/2018 09:53

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Árvore caiu na manhã deste sábado na Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque Municipal  Américo Renné Giannetti, Região Central de Belo Horizonte. Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar tronco, galhos e folhagens que interditaram parte do passeio do canteiro central e também a pista, senido centro/bairro.

A queda aconteceu no mesmo local onde, nessa sexta-feira, aconteceu o desfile em comemoração  ao 7 de Setembro, Dia da Independência.

O que restou da árvore que ficava no canteiro central da Afonso Pena, em frente ao parque municipal(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
O que restou da árvore que ficava no canteiro central da Afonso Pena, em frente ao parque municipal (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)


A árvore precisou ser arrastada para o passeio que fica em frente ao parque municipal para desobstruir a pista(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
A árvore precisou ser arrastada para o passeio que fica em frente ao parque municipal para desobstruir a pista (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade