Publicidade

Estado de Minas

Padrasto mata enteada de 15 anos a facadas em Minas; irmão da vítima encontra corpo

Karoline Nicole Cordeiro Santos foi morta por seu padrasto que, segundo a PM, confessou o crime; nome do suspeito foi preservado após ameaças


postado em 03/09/2018 21:12 / atualizado em 04/09/2018 12:04

A morte de Karoline Nicole Cordeiro Santos gerou comoção em Nova Serrana(foto: Reprodução/Facebook)
A morte de Karoline Nicole Cordeiro Santos gerou comoção em Nova Serrana (foto: Reprodução/Facebook)
Uma adolescente de 15 anos foi morta pelo padrasto, de 33, com um golpe de faca, na cidade de Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse domingo (2). O corpo de Karoline Nicole Cordeiro Santos foi encontrado por seu irmão, 10, dentro da casa da família. 

Segundo a PM, o homem confessou ter cometido o crime, mas não revelou a motivação. De acordo com a corporação, ele apenas afirmou que havia se desentendido com a jovem momentos antes do homicídio. 

O crime aconteceu no Bairro Monte Serrat e o suspeito foi preso em flagrante. A PM encaminhou o padrasto à delegacia da cidade e não revelou o nome do detido, pois ele tem sido ameaçado em Nova Serrana. A Polícia Civil confirmou que ele foi autuado por feminicídio e encaminhado ao sistema prisional do estado.

A Escola Estadual Antônio Martins do Espírito Santo, onde a jovem estudava, lamentou a morte dela. Em uma postagem, uma professora da organização pediu para que Deus conforte os familiares da vítima e repassou informações sobre o sepultamento da garota, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (3).  (Com informações de Cristiane Silva)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade