Publicidade

Estado de Minas

Filho mata pai com facada no coração para proteger mãe de agressões

Caso ocorreu em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte


postado em 02/09/2018 13:18 / atualizado em 02/09/2018 14:10

Um crime bárbaro chocou moradores do Bairro Jardim das Alterosas (2ª Seção), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na noite deste sábado (1), Adeildo Ramos da Cruz, de 40 anos, esfaqueou seu pai, Belmiro Ramos da Cruz, de 69, para proteger sua mãe de agressões constantes. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso ainda estava com sinais vitais no momento em que os militares chegaram ao local do crime. Por isso, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim ao lado de Adenildo Ramos da Cruz, 26, outro filho dele. Apesar do socorro, Belmiro morreu nas dependências da unidade de saúde. 

Enquanto isso, outra equipe de policiais foi chamada para procurar por Adeildo, o suspeito do crime. Ele foi encontrado na Rua Contorno da Várzea, uma área cercada por chácaras. Levado à sua casa para das explicações sobre a morte do pai, o homem apresentou versões desconexas e assumiu a autoria dos golpes, segundo o boletim de ocorrência. Por isso, a PM efetuou a prisão do suspeito. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade