Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de matar a ex-mulher na frente dos filhos em MG

Crime aconteceu em dezembro de 2017 e o suspeito estava foragido desde então; de acordo com parentes da vítima, homem não aceitava o fim do relacionamento


postado em 30/07/2018 14:40 / atualizado em 30/07/2018 15:05

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de matar a ex-mulher em Cachoeira do Pajeú, no Médio Jequitinhonha. Ele estava foragido desde dezembro de 2017, quando foi acusado de executar a vítima a tiros na frente dos dois filhos delas, ambos crianças. 

Samuel Arruda Rodrigues, de 29 anos, foi preso em uma festa realizada na área urbana de Povoado de Trancredo Neves, mais popularmente conhecido como Cariri, no mesmo minicípio do crime. Conforme a PM, ele tentou fugir, mas uma equipe formada por seis militares, equipados com duas viaturas, conseguiu rendê-lo e efetuar a prisão.

De acordo com o órgão de segurança pública, parentes informaram que Samuel não havia aceitado o término do relacionamento com a mulher. A vítima estava em casa no momento do crime, ao lado de outro homem e das crianças, quando o suspeito alcoolizado chegou à residência xingando-a. Para tentar acabar com as agressões verbais, ela chegou à janela de um quarto, na qual foi baleada no tórax pelo acusado, segundo a PM.  

 

A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul, na mesma região do crime.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade