(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem esfaqueia mulher após vítima recusar relacionamento com ele

Caso ocorreu na cidade de Comercinho, no Médio Jequitinhonha; mulher está hospitalizada e seu estado é estável


postado em 24/07/2018 19:31 / atualizado em 24/07/2018 23:00

Um homem esfaqueou uma mulher na manhã desta terça-feira, por volta das 7h, na cidade de Comercinho, no Médio Jequitinhonha. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro do município e não corre risco de morrer, enquanto o suspeito está detido na delegacia de Pedra Azul, na mesma região.

De acordo com informações da PM, o suspeito é cliente de uma loja de confecções na qual a vítima trabalha e, pelo tratamento educado da funcionária, havia se sentido atraído por ela. Ele, inclusive, teria tentado se relacionar com a mulher em uma festa da cidade, mas não obteve sucesso.

No momento do crime, ele entrou no estabelecimento e disse que compraria um par de sapatos. Como não havia sido atendido pela vítima, ele se encaminhou ao seu alvo e pediu um copo d'água. No momento em que servia o suspeito, a mulher foi atingida por diversos golpes de faca de peixeira. Para tentar se desvencilhar, ela caiu no chão e deu vários chutes no homem, que foi contido por populares e outros trabalhadores da loja, conforme versão da PM. 

A vítima sofreu cortes no pescoço, nos braços, nos ombros e nos pés. A faca usada no crime foi apreendida pela PM. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)