Publicidade

Estado de Minas

Mulher leva 14 facadas do marido na frente do filho em MG

Crime ocorreu nessa sexta-feira à noite, em Três Pontas. Criança tem apenas 6 anos.


postado em 21/07/2018 10:13 / atualizado em 21/07/2018 11:05

Crime passional ocorreu na cidade de Três Pontas(foto: Equipe Positiva/Divulgação)
Crime passional ocorreu na cidade de Três Pontas (foto: Equipe Positiva/Divulgação)
Um crime passional chocou a cidade de Três Pontas, no Sul de Minas. Uma mulher morreu esfaqueada pelo marido na frente do filho de 6 anos. Silvane Alves do Amaral, de 37 anos, foi atingida por 14 golpes. O crime ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira, no Bairro Vicentini. A motivação seria uma dicussão entre o casal por causa do pedido de divórcio da mulher.

A polícia informou que quando chegou ao local encontrou o pedreiro Lúcio Vitor Pereira, de 49 anos, e Silvane feridos e caídos na cozinha. O homem segurava uma faca. Ainda de acordo com os militares, logo depois de golpear a mulher, Lúcio tentou se matar.

Eles foram socorridos e levados ao Pronto Atendimento Municipal. Silvane não resistiu aos ferimentos. Lúcio está internado em estado grave no Hospital São Francisco de Assis. Familiares relataram que o casal tinha um bom relacionamento. O corpo de Silvane deve ser velado ainda na tarde deste sábado na cidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade