(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Recém-nascida tirada da mãe no Sul de Minas é encontrada em Cuiabá

O crime ocorreu em Santa Rita do Sapucaí. Bebê de 15 dias está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Cuiabá


postado em 21/07/2018 09:52 / atualizado em 21/07/2018 14:17

Uma recém-nascida de apenas 15 dias que foi levada da mãe na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, foi encontrada em Cuiabá (MT). A suspeita de ter cometido o crime foi presa no entorno da rodoviária da cidade.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) de Cuiabá, o bebê foi levado por Patrícia Severino da Silva, que estava com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Minas Gerais.

A polícia de Cuiabá informou que, na última quarta-feira, o setor de Inteligência de Polícia Civil de Minas Gerais entrou em contato com o núcleo de inteligência da DHPP, solicitando apoio para localizar a criança, então com 10 dias de vida. De acordo com a polícia mineira, a mãe do bebê procurou a polícia para informar que a suspeita tinha levado a menina de dentro de sua casa.

Ao identificar a suspeita, os policiais mineiros constataram que Patrícia já havia sido presa em Rondônia por outro fato semelhante. Em depoimento, a acusada alegou que a mãe da criança teria dado a filha por não ter condições de sustentá-la, e que ela e seu marido iriam cuidar da criança.

A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Cuiabá.  Patrícia será apresentada em audiência de custódia, neste sábado. As investigações seguem por parte da Polícia Civil de Minas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)