Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 14 anos é linchado em Montes Claros

Caso ocorreu na tarde de ontem na cidade do Norte de Minas. Motivo seria o roubo de um celular


postado em 21/07/2018 09:15 / atualizado em 21/07/2018 11:54

Um adolescente de 14 anos foi agredido até a morte por causa do roubo de um telefone celular em Montes Claros (Norte de Minas). A vítima, Victor Gabriel Soares Matos, foi morta com socos, pontapés e pauladas.

Foram identificados pela Polícia Militar seis suspeitos do linchamento: dois adolescentes de 15 anos e um de 16, dois jovens de 18 e outro de 21. Eles foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde estão sendo ouvidos na manhã deste sábado.

O linchamento ocorreu no fim da tarde de sexta-feira, no Bairro Recanto das Águas, área socialmente vulnerável e com alto índice de ocorrências policiais. Os suspeitos confessaram para os policiais que agrediram o adolescente depois de ele ter roubado um aparelho celular no bar de uma moradora do Recanto das Águas.


A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), que constatou a morte. O corpo do adolescente será enterrado na tarde deste sábado, no cemitério local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade