Publicidade

Estado de Minas

BH amanhece com chuva isolada nesta quinta-feira

Tempo fechado provocou uma queda na temperatura da capital; precipitações também estão previstas para a Região Leste do estado


postado em 30/08/2018 09:19 / atualizado em 30/08/2018 09:57

 Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

Belo Horizonte amanheceu com céu fechado e alguns pontos registraram chuva fraca nesta quinta-feira. Na Região Cento-Sul, houve chuvisco no início do dia, mas segundo o metereologista Claudemir Azevedo, do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), não haverá mais chuva hoje na capital. 

Pelo restante do estado, tem previsão de chuva apenas apenas na Região Leste. No Noroeste de Minas, o dia será de baixa umidade, que deve ficar em apenas 25%.

A temperatura mínima registrada nesta quinta-feira nana região metropolitana foi de 10°C e a máxima pode chegar aos 25°C. No estado, a menor temperatura foi 6°C, registrada na Serra da Mantiqueira,  no Sul de Minas, e a maior está prevista para a Região Norte, que poderá ter termômetros marcando 35°C.
 
* Estagiário sob supervisão  da subeditora Jociane Morais 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade