(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em poste e deixa um morto na Via Expressa, em Contagem

Veículo atingiu estrutura de iluminação pública com violência, na altura do Bairro Bernardo Monteiro, sentido Betim. Outras duas pessoas ficaram feridas


postado em 30/08/2018 07:48 / atualizado em 30/08/2018 08:07

Bombeiros tiveram que desencarcerar a vítima fatal que ficou presa às ferragens do veículo(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros tiveram que desencarcerar a vítima fatal que ficou presa às ferragens do veículo (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma pessoa morreu em uma batida violenta de um carro em um poste na manhã desta quinta-feira na Via Expressa de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na altura do Bairro Bernardo Monteiro, sentido Betim.

Os bombeiros foram acionados às 5h40 e quem chegou primeiro foram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atenderam dois feridos e acionaram os militares para retirar das ferragens o corpo da pessoa que morreu.

Quatro pessoas estavam dentro do carro, sendo que uma morreu, duas ficaram feridas e um deixou o local, conforme os bombeiros. A pancada destruiu também um poste de iluminação e por isso a Cemig precisou ser acionada.

Carro ficou completamente destruído com o impacto da batida(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Carro ficou completamente destruído com o impacto da batida (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)