Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em poste e capota na Avenida Bandeirantes, em BH

Uma advogada que conduzia o veículo dispensou atendimento médico e relatou que perdeu o controle quando passava pela altura do número 1.255, próximo à esquina com a Rua Joaquim Lustosa, no Bairro Anchieta


postado em 29/08/2018 08:39 / atualizado em 29/08/2018 09:03

Veículo ficou com as quatro rodas para cima e precisou de um guincho para ser retirado do local(foto: Marina Lima/Divulgação)
Veículo ficou com as quatro rodas para cima e precisou de um guincho para ser retirado do local (foto: Marina Lima/Divulgação)
Um carro capotou na madrugada desta quarta-feira na Avenida Bandeirantes, próximo à esquina com a Rua Joaquim Lustosa, no Bairro Anchieta, Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundoa Polícia Militar, a mulher que conduzia o veículo acabou acertando um poste de um semáforo e o carro ficou com as quatro rodas para cima. A Guarda Municipal foi a primeira corporação a chegar ao local e informou que quando os agentes se depararam com o acidente o carro, um Honda CRV preto, estava vazio.

A proprietária, uma advogada de 42 anos, foi acionada e informou que já havia chamado a seguradora. Ela recusou atendimento médico e disse também que trafegava pela Avenida Bandeirantes quando perdeu o controle, bateu em um poste e capotou. O acidente aconteceu na altura do número 1.255. Os guardas municipais acionaram o 22º Batalhão da PM, que registrou a ocorrência.

Agentes da BHTrans estão no local nesta manhã para colocar o poste com o semáforo no lugar e retomar as condições do trânsito na região.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade