(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veículos da prefeitura de Betim pegam fogo no estacionamento do Centro Administrativo

Incêndio ocorreu no estacionamento do Centro Administrativo João Paulo II. As causas do fogo ainda serão apuradas, segundo a prefeitura


postado em 27/08/2018 12:28 / atualizado em 27/08/2018 13:26

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Três micro-ônibus da frota da prefeitura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pegaram fogo na noite de domingo. As causas do incêndio, que não deixou vítimas, ainda serão apuradas. 

O incêndio ocorreu no estacionamento do Centro Administrativo João Paulo II, no Bairro Parque Brasileira. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que duas ambulâncias e um outro veículo também haviam sido queimados. No entanto, a prefeitura confirmou apenas a situação envolvendo os micro-ônibus. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

“Dois dos veículos estavam na função reserva – e não seriam usados nesta segunda-feira, 27. Apenas um seria usado no transporte de passageiros para Belo Horizonte, mas a sua substituição já foi feita”,  explicou a prefeitura de Betim, por meio de nota. “Outros oito veículos da saúde tiveram os vidros quebrados para serem retirados do local e evitar que fossem atingidos pelas chamas”, disse o Executivo da cidade. 

Os bombeiros gastaram 3 mil litros de água para apagar o incêndio. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que foi acionada para apurar os fatos e  equipes já estão mobilizadas para averiguar se existe algum indício de crime ou se foi o incêndio apenas um acidente. Se for constatado algum vestígio de atitude criminosa, será aberto um inquérito policial. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)