Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após filmar vizinha adolescente tomando banho em Juiz de Fora


postado em 23/08/2018 12:37

Um homem de 27 anos foi preso, na noite de quarta-feira, após invadir a casa de uma vizinha para filmar a filha dela, de 16 anos, tomando banho. O caso ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada pela mãe da adolescente. A jovem contou que, enquanto tomava banho, viu um celular na janela do banheiro e começou a gritar, momento em que sua mãe e outras pessoas se aproximaram e viram o vizinho correndo. 

A mulher contou que o portão estava fechado, mas o homem conseguiu invadir o imóvel, subiu dois lances de escada e teve acesso à janela que dá ara o box do chuveiro. Os policiais conseguiram abordar o homem, que assumiu ter entrado na casa sem permissão e filmado a adolescente, mas que teria apagado o vídeo. 

De acordo com a PM, ele foi preso em flagrante por importunação ofensiva ao pudor e levado para uma delegacia da Polícia Civil. O celular dele foi apreendido para perícia técnica. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade