(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge mata no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte

Combate ao fogo começou ainda na madrugada; trabalho dos bombeiros focou nas chamas que se aproximavam de residências


postado em 23/08/2018 08:12 / atualizado em 23/08/2018 08:55

Ver galeria . 5 Fotos Bombeiros combateram incêndio que começou na madrugada desta quinta em uma mata na Rua José Hemetério Andrade, no Bairro Buritis, Região Oeste de BHPaulo Filgueiras/EM/DA Press
Bombeiros combateram incêndio que começou na madrugada desta quinta em uma mata na Rua José Hemetério Andrade, no Bairro Buritis, Região Oeste de BH (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )

Um incêndio mobilizou bombeiros nesta quinta-feira em uma área de vegetação próxima a condomínios no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. O fogo começou ainda na madrugada. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local das chamas é próximo à Rua José Hemetério Andrade, mas os focos estão em um ponto de difícil acesso. A corporação foi chamada por volta da 1h40 e às 3h15 e foram realizados combates em focos que se aproximavam de algumas residências.

Às 5h20, eles ainda estavam no local realizando monitoramento e combate preventivo. Pela manhã, uma viatura de reforço foi encaminhada para apoiar a equipe que já estava no local. Por volta das 8h30, o fogo havia sido controlado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)