Publicidade

Estado de Minas

Grávida é atropelada por moto no centro de Barbacena

Mulher atravessava a faixa de pedestres quando foi atingida. Condutor é inabilitado e apresentava sintomas de embriaguez


postado em 17/08/2018 12:17 / atualizado em 17/08/2018 12:59

Câmera de segurança registrou acidente(foto: Reprodução da internet)
Câmera de segurança registrou acidente (foto: Reprodução da internet)


Uma jovem grávida de seis meses foi atropelada por um motociclista inabilitado  e com suspeita de embriaguez na tarde de quinta-feira no centro de Barbacena, no Campo das Vertentes. Ela e o condutor precisaram ser levados para um hospital. 

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que a mulher atravessa a rua na faixa de pedestres na Praça Pedro Teixeira. Um carro está parado sobre a faixa e a vítima fala ao celular. Em seguida, ela é atingida por uma moto.

De acordo com o registro de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), o homem de 30 anos não tem habilitação, apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Preso em flagrante, ele foi levado sob escolta ao Hospital Regional de Barbacena, onde passaria por uma cirurgia em um dos pés.

Gestante foi socorrida pelos bombeiros. Ela e o bebê passam bem(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Gestante foi socorrida pelos bombeiros. Ela e o bebê passam bem (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


A gestante foi levada para o mesmo hospital com algumas escoriações, mas foi liberada para uma avaliação no setor neonatal da Santa Casa, onde ficou em observação. De acordo com os bombeiros, a mãe e o bebê passam bem. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade