Publicidade

Estado de Minas

Confirmada morte de bebê em acidente com os pais em estrada no Sul de Minas

Carro capotou na noite de quinta-feira na MG-344. Vítima estava grávida de sete meses e agentes tentaram realizar cesárea, mas o bebê não resistiu


postado em 17/08/2018 11:07 / atualizado em 17/08/2018 19:03

 Ana Clara estava grávida de sete meses e o casal já tinha outro filho de 2 anos(foto: Reprodução da internet)
Ana Clara estava grávida de sete meses e o casal já tinha outro filho de 2 anos (foto: Reprodução da internet)

Foi confirmada, nesta sexta-feira, a morte do bebê de um casal que foi vítima de um acidente na noite passada na MG-344, entre Pratápolis e Cássia, no Sul de Minas Gerais. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a mulher estava grávida e agentes de segurança ainda tentaram salvar a criança por meio de uma cesárea, mas ela não resistiu. 

O acidente ocorreu por volta das 19h30, no km 69. Ana Clara Barbosa, de 18 anos, e Andrey José Ribeiro, de 22, eram passageiros de um HB20 conduzido por uma prima de Ana, que tem 21 anos. 

Segundo a PMRv, eles seguiam no sentido Itaú de Minas quando a motorista tentou ultrapassar uma carreta bitrem em local proibido, mas havia uma caminhonete na contramão. A suspeita é de que Andrey, que estava no banco do carona, tenha se assustado com a manobra e puxado o volante. O carro ficou desgovernado e capotou. A carreta também acabou tombando. 

A suspeita é de que Andrey, que estava no banco do carona, tenha se assustado com a manobra da motorista e puxado o volante(foto: Reprodução da internet/Facebook)
A suspeita é de que Andrey, que estava no banco do carona, tenha se assustado com a manobra da motorista e puxado o volante (foto: Reprodução da internet/Facebook)


O casal morreu no local. Ana Clara estava grávida de sete meses e o casal já tinha outro filho de 2 anos. A jovem que sobreviveu foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Cássia, enquanto o caminhoneiro sofreu ferimentos leves.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade