Publicidade

Estado de Minas

Homem ataca namorada e o filho dela com golpes de faca no Centro de BH

Jovem ouviu briga na cozinha da residência e tentou intervir na briga do casal. Autor do crime saiu de casa e voltou momentos depois, quando esfaqueou mãe e filho


postado em 16/08/2018 10:26

Uma mulher e seu filho foram feridos a golpes de faca, no fim da noite desta quarta-feira, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, um barulho na cozinha de uma residência que fica na Avenida Augusto de Lima chamou a atenção de um jovem de 19 anos, que estavam em seu quarto.

Quando ele chegou na cozinha, encontrou sua mãe, de 38 anos, sendo agredida pelo namorado dela Aldivio Francisco Porto Filho, de 38. No boletim de ocorrência registrado para o caso consta a informação de que o jovem tentou apartar a briga, motivando a saída do homem da residência. Porém, momentos depois Aldivio voltou armado com uma faca e desferiu um golpe no jovem e outras duas na namorada, fugindo em seguida.

Os ferimentos atingiram a barriga da mulher e o braço de seu filho. Os dois foram encaminhados ao Hospital João XXIII e Aldivio não foi encontrado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade