Publicidade

Estado de Minas

Homem leva 17 facadas durante briga com a companheira em Sabará

Autora alegou que agiu para evitar agressão contra seu pai. Vítima disse que mulher é usuária de drogas e teria se revoltado ao ser questionada sobre uma saída de casa para comprar entorpecentes


postado em 16/08/2018 08:32

Está internado no Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, um homem de 38 anos atingido por 17 facadas durante uma briga com a companheira na madrugada desta quinta-feira, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Ederson da Silva Carvalho disse aos policiais que a mulher é usuária de drogas e se voltou contra o companheiro quando ele chamou sua atenção por sair de casa para comprar entorpecentes.

A versão de Lorrayne Cristine da Silva OLiveira, de 24 anos, é diferente. Ela contou aos policiais que o companheiro teria tentado agredir seu pai, momento em que ela interviu e o atacou com uma faca. Lorrayne também foi encaminhada para o Hospital João XXIII se queixando de dores na cabeça e nos braços, pois, segundo ela, Ederson tentou agredí-la com uma cadeira e pedaços de pau. Apesar disso, a PM informou que ela não tinha lesões aparentes.

As facadas atingiram a cabeça, a clavícula, os braços, o pescoço e as costas de Ederson. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Abílio Barroso próximo ao cruzamento com a Estrada Velha de Nova Lima.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade