(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícias Civil e Militar fazem operação para prevenir crimes violentos em 86 cidades da Zona da Mata

Quase 900 policiais de todas as unidades da 4ª Região, de Juiz de Fora, participam dos trabalhos em 86 cidades da região


postado em 16/08/2018 09:20 / atualizado em 16/08/2018 16:05

Militares recebem instruções antes do lançamento da operação(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Militares recebem instruções antes do lançamento da operação (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais militares e civis estão espalhados pelas 86 cidades da 4ª Região da Polícia Militar, na Zona da Mata, na manhã desta quinta-feira, com o objetivo de ocupar as áreas mais violentas dos municípios e também de cumprir 178 mandados de busca e apreensão na região. Participam da operação 869 policiais de todas as unidades da 4ª RPM, incluindo os batalhões de Juiz de Fora, Ubá, Muriaé e Viçosa, com o apoio de um helicóptero da corporação.

A operação foi batizada de Nice, em alusão à deusa grega que personificava a vitória, força e velocidade. Segundo a PM, além do cumprimento de 178 mandados de busca e apreensão, a operação também prevê cerco e bloqueio nos corredores de maior fluxo e entrada das cidades, para prevenir os crimes violentos.

O balanço final da operação será divulgado ao longo do dia, mas já há relatos de apreensões de armas, dinheiro, celulares, rádios comunicadores e outros materiais diversos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)