(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro pega fogo após acidente na BR-365 e motorista morre carbonizada

O veículo bateu em duas carretas antes de pegar fogo. O acidente aconteceu no distrito de Celso Bueno, a 45 quilômetros de Patrocínio, na Região do Alto Paranaíba


postado em 14/08/2018 13:55 / atualizado em 14/08/2018 14:09

Ver galeria . 7 Fotos Veículos foram parar fora da pista após a sequência de batidasCorpo de Bombeiros/Divulgação
Veículos foram parar fora da pista após a sequência de batidas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

Um grave acidente entre duas carretas e um carro matou uma motorista na manhã desta terça-feira na BR-365, no distrito de Celso Bueno, a 45 quilômetros de Patrocínio, na Região do Alto Paranaíba. Depois da sequência de batidas, os veículos pegaram fogo e a vítima morreu carbonizada. A rodovia ficou fechada, o que provocou lentidão.

O acidente aconteceu por volta das 10h. Testemunhas contaram aos militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência que um carro seguia no sentido Uberlândia / Patrocínio, quando bateu na traseira de um veículo de carga que estava na frente. Após a colisão, invadiu a pista contrária e atingiu de frente uma carreta bitrem.

Com o impacto, o carro pegou fogo. A motorista, que ainda não foi identificada, não conseguiu sair e morreu carbonizada. Não há informações se outras pessoas ficaram feridas no acidente.

A ocorrência mobilizou várias equipes de socorro. Militares de Patrocínio e bombeiros que estavam na cidade de Romaria, onde vai acontecer um evento religioso, deslocaram para conter as chamas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliaram nos trabalhos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma viatura ainda se encontra no local do acidente. Por causa disso, ainda não há mais detalhes sobre o acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)