(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com dois veículos de passeio deixa um ferido na Zona da Mata

Homem foi socorrido inconsciente, com dores no peito e escoriações na perna esquerda, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros


postado em 10/08/2018 20:19 / atualizado em 10/08/2018 20:29

(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Um veículo de passeio modelo Fiat Uno e outro modelo Fiat Punto se envolveram em um acidente na tarde desta sexta-feira, no km 216 da BR-265, nas proximidades de Barbacena, na Zona da Mata. Um homem de 49 anos, que dirigia o Punto, ficou ferido e foi socorrido inconsciente, com dores no peito e escoriações na perna esquerda, segundo o Corpo de Bombeiros de Barbacena.
 
O outro carro era conduzido por uma estudante de 22 anos. Ela informou aos bombeiros que ambos os veículos seguiam no sentido Barroso, onde o carro guiado pelo homem capotou e saiu da pista. O veículo caiu em uma canaleta existente na rodovia. 

Ferido, o homem foi retirado do veículo por populares – ação não recomendada pelos bombeiros. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena por uma unidade do Samu. 

A estudante do outro carro não sofreu ferimento algum, conforme os bombeiros. No total, nove bombeiros, por meio de três viaturas, atuaram na ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual também auxiliou nos trabalhos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)