Publicidade

Estado de Minas

Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em acidente no Sul de Minas

Três carros se envolveram na batida, que aconteceu no km 305 da MGC-383, no município de Soledade de Minas; um dos motoristas não tinha habilitação


postado em 06/08/2018 15:12

O Volkswagen Gol, conduzido por motorista sem habilitação, ficou totalmente destruído(foto: Reprodução/PRE)
O Volkswagen Gol, conduzido por motorista sem habilitação, ficou totalmente destruído (foto: Reprodução/PRE)
Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente no km 305 da MGC-383, no município de Soledade de Minas, no Sul do estado. A batida se deu na noite deste domingo e envolveu três veículos. 

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo modelo Volkswagen Gol se deslocava no sentido BR-257, quando tentou uma ultrapassagem e se chocou de frente contra um Ford Fiesta no sentido contrário. Um Chevrolet Prisma, que seguia o mesmo fluxo do primeiro veículo, não conseguiu frear e também bateu na traseira do Gol. Aílton da Silva Mariano (32 anos), o motorista do Gol que morreu no local, não era habilitado para conduzir veículos. 


O motorista do primeiro carro morreu no local, enquanto a passageira ao seu lado foi socorrida em estado grave. Por causa da batida, o Fiesta caiu em uma vala, de acordo com a PRE. Dois ocupantes deste carro tiveram ferimentos na cabeça, enquanto um terceiro sofreu escoriações. As vítimas do Prisma ficaram levemente feridas. 

 

Todos os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital de São Lourenço. De acordo com a instituição, dois pacientes permanecem internados, sendo que um deles precisou passar por uma avaliação neurológica. Os dois quadros são estáveis e não há previsão de internação.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade