(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante rouba moto, troca tiros com a polícia e faz ameaças ao ser preso

Viatura passou pouco depois que o homem rendeu um entregador e tomou a moto dele na Avenida Magenta. Ao ser preso, ele ameaçou a vítima e os policiais


postado em 13/08/2018 12:53 / atualizado em 13/08/2018 13:12


Um homem de 28 anos foi preso na noite de domingo após tentar levar uma motocicleta de um entregador de pizza no Bairro Pousada Santo Antônio, Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele chegou a trocar tiros com os policiais e, após ser preso, ainda ameaçou a vítima e os PMs, segundo a corporação. 

O caso ocorreu na Avenida Magenta, por volta das 23h30. Policiais que patrulhavam o bairro passaram pela avenida pouco depois de o assaltante levar o veículo. Segundo a PM, o entregador fez sinal para os policiais de que havia sido roubado e contou que o homem que o rendeu estava armado. O assaltante estava fugindo em direção ao Anel Rodoviário quando foi surpreendido por outra viatura e caiu. 

De acordo com a PM, ao ouvir a ordem de parada, ele atirou contra os militares, que revidaram. Após a troca de tiros, eles correu para um matagal. Mais viaturas foram chamadas para bloquear a área e até um helicóptero da corporação atuou nas buscas. Ele foi encontrado por um dos policiais e reconhecido pela vítima.

Segundo a PM, ele foi identificado como Jossimar Alves dos Santos, e tem passagens por furto, roubo, ameaça, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele apresentava diversos hematomas pelo corpo, mas disse que os ferimentos ocorreram em outra ocasião. A motocicleta foi devolvida à vítima.

AMEAÇAS Ainda de acordo com a Polícia Militar, consta no boletim de ocorrência que Jossimar tentou intimidar a vítima para que ela desistisse da denúncia, dizendo que iria matá-lo quando saísse da delegacia, junto com os primos. A corporação também informou que por três vezes ele disse que, ao chegar na delegacia, diria ter sido agredido e “que ia ferra com os policiais”. Ele foi levado para a delegacia de plantão do Detran. Conforme a PM, o flagrante foi ratificado pelo delegado e ele foi levado para uma unidade do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)