Publicidade

Estado de Minas

Madeireira e casa no Bairro Pindorama são destruídas por incêndio

Fogo começou durante a madrugada. Sete pessoas estavam na casa que fica no mesmo lote, mas elas escaparam ilesas


postado em 13/08/2018 08:12 / atualizado em 13/08/2018 08:19

Ver galeria . 8 Fotos Um incêndio destruiu uma madeireira e uma casa que ficavam no mesmo terreno da Rua Aimara, no Bairro Pindorama. Ninguém ficou feridoCorpo de Bombeiros/Divulgação
Um incêndio destruiu uma madeireira e uma casa que ficavam no mesmo terreno da Rua Aimara, no Bairro Pindorama. Ninguém ficou ferido (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

Um incêndio destruiu uma madeireira e uma casa no Bairro Pindorama, Região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira. Ninguém ficou ferido.


O combate às chamas começou às 5h e, por volta das 7h30, a situação já estava controlada.

Bombeiros conseguiram controlar o fogo pela manhã(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros conseguiram controlar o fogo pela manhã (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Ainda segundo os bombeiros, no terreno da fábrica de móveis também havia uma residência onde estavam sete pessoas, entre elas um casal de idosos e uma criança de 3 anos. A  casa foi consumida pelas chamas, mas todos saíram ilesos. Os imóveis ao lado não foram atingidos.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Cemig foram chamadas. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade