(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sem querer, homem alcoolizado coloca fogo em casa localizada em BH

Segundo o Corpo de Bombeiros, incêndio se iniciou por um cigarro que caiu no chão da casa; homem precisou ser socorrido pelo Samu em razão da inalação da fumaça


postado em 12/08/2018 19:54 / atualizado em 12/08/2018 19:58

Corpo de Bombeiros só precisou fazer o rescaldo da ocorrência, já que populares debelaram o incêndio(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Corpo de Bombeiros só precisou fazer o rescaldo da ocorrência, já que populares debelaram o incêndio (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio na noite deste domingo, na Rua Olinda, no Bairro Nova Suíssa, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a corporação, um homem alcoolizado entrou na casa, deitou em uma cama fumando e o cigarro caiu no chão, o que causou o acidente. 


A vítima precisou ser socorrida pelo Samu por intoxicação pela inalação de fumaça, conforme os bombeiros. O órgão de segurança ainda ressaltou que 1 mil litros de água foram gastos para fazer o rescaldo (cinza que contém brasa) do incêndio. Quatro viaturas atenderam ao chamado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)