(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em casa atinge abrigo de crianças no centro histórico de Paracatu

Militares que estavam de folga e férias foram convocados para ajudar o efetivo a combater as chamas. O trabalho também contou com três caminhões-pipa


postado em 03/08/2018 09:30 / atualizado em 03/08/2018 09:59


Um incêndio atingiu uma casa atingiu e parte de um abrigo para crianças no centro histórico de Paracatu, Noroeste de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira. Ninguém ficou ferido. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, como as casas do centro histórico são muito próximas e possuem forros, telhados e piso de madeira, o incêndio evoluiu rapidamente. Além do abrigo, havia o risco de que as chamas se espalhassem por todas as casas próximas. 

Militares de folga e férias foram convocados para ajudar o efetivo que estava no combatendo as chamas. A ação também contou com três caminhões-pipa. O combate foi realizado pelas laterais e teto do imóvel. O incêndio foi controlado rapidamente, segundo os bombeiros. Outros cinco caminhões-pipa já estavam a caminho. 

Nenhuma criança ou funcionário do abrigo se feriu(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Nenhuma criança ou funcionário do abrigo se feriu (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


O imóvel onde o fogo começou foi muito danificado, segundo os militares. A casa estava vazia, pois o proprietário mora em uma fazenda na região. Já no abrigo, os danos se restringiram há alguns móveis, colchões e roupas. Nenhuma criança ou funcionário se feriu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)