Publicidade

Estado de Minas

Incêndio destrói galpão de materiais recicláveis na MG-424, em Matozinhos

Estrutura do imóvel não resistiu ao calor. Em Vespasiano, fogo em lote vago atingiu madeireira


postado em 03/08/2018 08:40 / atualizado em 03/08/2018 08:50

Ver galeria . 8 Fotos Galpão de materiais recicláveis às margens da MG-424 foi destruído na madrugada desta sexta-feira Corpo de Bombeiros/Divulgação
Galpão de materiais recicláveis às margens da MG-424 foi destruído na madrugada desta sexta-feira (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

Um galpão de materiais recicláveis às margens da MG-424, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi destruído por um incêndio na madrugada desta sexta-feira. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel fica no km 26, no Bairro Presidente. Os militares foram chamados por volta das 3h40. O telhado do imóvel desabou. Pela manhã, bombeiros continuavam no local fazendo o rescaldo do incêndio. 

Fogo começou em lote vago e atingiu madeireira em Vespasiano(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Fogo começou em lote vago e atingiu madeireira em Vespasiano (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Na noite de quinta-feira, militares apagaram outro incêndio que começou em um lote vago e atingiu uma madeireira no Bairro Nova Pampulha, em Vespasiano. A madeireira fica na Avenida B. De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma das ocorrências deixou vítimas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade