Publicidade

Estado de Minas

Manutenção pode aumentar espera pelo metrô de BH neste domingo

Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) vai realizar trabalhos nos trilhos localizados entre as estações Santa Tereza e Santa Efigênia


postado em 10/08/2018 21:47 / atualizado em 11/08/2018 10:38

(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Quem precisar do metrô neste domingo vai precisar de paciência. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o intervalo entre as viagens vai variar entre 15 e 20 minutos no dia. A demora se deve a trabalhos de manutenção nos trilhos localizados entre as estações Santa Tereza e Santa Efigênia. 

Os trabalhos vão de 7h às 18h e todas as estações permanecerão abertas durante a atividade, conforme a CBTU. Os intervalos habituais de domingo serão retomados, tão logo seja concluída a tarefa.

No mesmo dia, quem for acompanhar a partida entre Atlético x Santos, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai contar com uma operação especial, com trens acoplados. A partida está marcada para as 11h.

Além disso, para facilitar o atendimento de milhares de torcedores que prestigiarão o jogo, a Estação Horto vai contar com o reforço de equipes de segurança e bilheteria. A medida visa minimizar filas e garantir o deslocamento seguro de quem optar pelo metrô para ir ao jogo. 
 
(Com informações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos - CBTU)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade